TIPOS DE ALUNOS.
1 - BARBIE- Certamente você deve estar se perguntando "Barbie?" sim, barbies são patricinhas com uma versão rosa, aquela aluna que gosta de tudo rosa, estojo rosa, mochila rosa, sapato rosa, tudo rosa.
2 - HUMORISTAS - É claro, o clássico, o humorista
O humorista é aquele aluno lá, meio "mongo"
faz piadinhas nas aulas, hora do intervalo
na maioria das vezes, ninguém rir, apenas ele, mas nunca percebe.
3 - NERD - Na verdade, há vários tipos de nerd, aquele que não assume que é, o que tem sorte na prova, e aquele que realmente estuda e se ganhar 9,8 vai entrar em depressão profunda, é tem aquele "lerdo, deprê" que é escora das patricinhas, populares e barbies. o famoso que faz deveres delas.
4 - ATRASADO - aquele aluno atrasado que chega uns 20/30 minutos atrasados ou até QUARENTA, esse aluno provavelmente sempre vai ter uma desculpa na ponta da língua.
5 - TURISTA - esse daí, quase nunca vai a escola é se for vai ficar no corredor o tempo todo, as vezes apenas quem conhece eles, são os próprios amigos do bairro.
6 - TURISTA SORTUDO - Esse é o turista, só que sortudo, esse dai vai pra escola 3 vezes no mês, o que pode ser MUITO, e esse turista sortudo a única diferença e que passa mesmo sem ir pra escola ou estudar.
7 - POPULAR OU O POPULAR. - Esse tipo de aluno é clássico, o que vive com um milhão de amigos por onde for,porém só valoriza 2 ou 1. Vários meninos(a) atrás deles como pretendente, tem o popular que é inteligente é o que se escora em quem sabe, usando a sua popularidade ou a sua beleza, o que é super comum.
8 - PATRICINHA- A patricinha, é uma mistura de barbie com popular. As patricinhas nem sempre são populares, é se for são chacota, pois se acham demais.
9 - TÍMIDO- nem sempre temos um tímido na nossa classe ou colégio, quando temos esse tímido quase nunca falará com ninguém apenas se for preciso, é olhe lá, tem vergonha de tudo, e o seu medo é fazer trabalho em dupla ou o professor chamar na frente de todos.
10 - O "SEM INTELIGÊNCIA" - Em 99% e chamado de burro, esse daí nunca estuda pra prova, nem pra exercícios FÁCEIS, e sempre vai te pedir a resposta, ou ele mesmo faz uma colinha básica.
11 - PREGUIÇOSO - Preguiçoso é aquele que tem preguiça até de PENSAR, ele nem sempre vai te pedir a resposta, porém um dia vai.
12 - REPETENTE - Esse é o que do primeiro ao quinto ano sempre passou, porém passa para o colégio e pensa que sempre será assim, e vive repetindo.
13 - PUXA SACO - O puxa saco já dá pra saber pelo nome, ele sempre vai tá pertinho colado ao professor pra ajudar ele sempre, e quando for na hora da prova, se errar tudo o que é super comum pensa que o professor vai te dar uns pontos pra não perder de ano, as vezes eles se enganam.
14 - TAGARELA - O aluno tagarela, vai está sempre contigo, recreio, aula tudo. Sinceramente? gosto! Mas quando é na hora da aula, tem seus limites, mas com o aluno tagarela ?não. Você sempre vai estar cochichando "xiu, o professor vai reclamar" mas ele não vai obedecer, é dai você se ferra junto com ele, fim.
15 - ORGANIZADO- Geralmente nas mesas, fica tudo desajeitado, mas com esse aluno não! a mesa dele sempre vai estar organizada devidamente, ele sempre vai trazer o dever de casa certinho, matéria certinha, faz um dia antes de entregar, ajuda a tia da limpeza e quando o sino toca, retira tudo da mochila pra verificar e colocar no devido lugar.
16 - "MANIPULADOR" - Esse, sempre faz gracinhas pra toda a sala rir, é sempre a sala inteira se dar mal por causa dele.
17- "GOSTOSÃO" - Ele se acha lindo, na maioria das vezes é! acha que todas o querem, e nisso vai o ano inteiro, e quando o final do ano, não sabe o dia da prova, o que é, que matéria e daí?sempre perde, mas nunca toma vergonha na cara.
18 - CONVENCIDO - A pessoa não pode NEM OLHAR pra ele, que ele já deve está pensando que alguma coisa ela quer!não estuda, porém no final do ano está convencido que vai passar, é daí já sabe né?
19 - O NINJA - só de falar desse, dá um calafrioo.
O aluno ninja, vai está lá de boas, comendo a merenda dele, mas, do nada ele BROTA quando você está comendo é sempre vai pedir o que você está comendo, se você negar, diz "ah, tá bom, do meu você vai pedir e eu não vou dar"você lá com medo disso, dá, mas quando tu pede?vai pedir e você morre.
20 - O ALUNO DE OUTRO MUNDO - Pense em uma pessoa que vive no mundo da lua?
E esse aluno, ele na aula vai estar na aula mas nem parece que está,vive calado, olhando pro nada, e quando o professor pergunta alguma coisa faz poesia do nada.
21 - OS POMBINHOS- Esses daí são casal, vive junto, um olhando pro outro, se não estiver junto, não tem como negar que se gostam, se estiver e um chiclete, que você chega até a dar um 'blêe".
22- VALENTÃO - O valentão é o clássico dos clássicos, sempre vai ter, aquele fortinho, alto, que se acha o fortão do colégio, faz os meninos menores de capacho, arruma briga sempre, na maioria amarela pois esse de "valentão" e o que mais se acha e sempre se ferra.
23 - ANTI SOCIAL- O anti-social, e aquele que faz o dever certinho, nem sempre, mas ele só faz por que não tem com quem ficar falando na sala de aula, e o anti-social não tem amigos no colégio, mas vive olhando pras pessoas que tem amigo e pensando sei lá o que.
24 -"EMO/GÓTICO " - entre aspas, pois nem sempre é assim, tem esses alunos de boas, fala com todos que falarem com ele, mas tem uns problemáticos, fale com ele pra você ver, vai te dar uma "patada" ou te deixar magoado, mas sem querer, pois eles são sinceros.
25 - O ESQUADRÃO - Aquele trio de amigas(os), não importa se e trio de patricinha, emo, gótico, tanto faz, é UM ESQUADRÃO, Vive junto, vai no banheiro? junto e se o professor não deixar ir juntas elas vão mesmo assim,mesmo que uma possa pegar merenda pra elas mesmas, faz questão de ir pegar umas pras outras, sem necessidade, vai uma na casa da outra EM ESQUADRÃO, mesmo que uma seja lá em Portugal e uma lá no Brasil, apronta junta, faz vaquinha e empresta roupa, o valentão que mexer com uma?vai se ver com todas.
26 - CRIANÇÃO - Aquele de 15,14 anos que pensa que ainda está em ensino fundamental, corre pelo pátio com crianças do quinto/sexto ano.
27 - O QUE QUER APARECER- Na minha opinião, são pior que as patricinhas, fala coisas TOTALMENTE sem noção na sala, só pra se amostrar, geralmente só passa mico mas pra ele? tá todo mundo amando, o que ele quer é apenas atenção não importa de que jeito, pior ou melhor.
28 - "MENTE EVOLUÍDA " - Esse pra mim é mais ou menos, aluno mente evoluída digo do sexto/quinto ano que já sabe muita coisa do que dos jovens, perde sua infância na internet, e não aproveita nada, pois que ter a mente de um jovem.
29 - REBELDES - Os rebeldes, são os melhores, sinceros, sempre que você perguntar uma coisa ele vai ser sincero você gostando ou não, não dá bom dia quando entra, nem olha pra a sua cara, mas são os melhores amigos.
30 - "SANTINHOS" - Santinhos? não tem nada, são os que apronta mais que tudo, mas sempre vai mentir, e teimar que não foi eles.
31 - MENTIROSO- Tem aquele mentiroso, que chega em casa no final de semana só fica dormindo, mas vê todo mundo falando que foi em tal lugar é fala a mesma coisa, mas na real nem tirou o pé de cima da cama, tirou 1,2 ou menos na prova e diz que tomou mais do que a média.
32 - DEFENSOR- Mesmo que ele não conheça a pessoa que se meteu em confusão ele sempre vai tá lá,querendo dar uma de advogado, se ele ver que alguém tem a versão certa, mesmo ninguém chamando ele vai está lá, defendendo.
33 - "DEPRESSION " - Esse aluno, é realmente ridículo quer dar uma de jovem depressivo, ,mas é um moleque que na verdade, tá falando coisa séria, ele sempre vai falar que vive triste,que a mãe faz isso é aquilo, não tem amigo mas na verdade não é verdade, mimadinho, e que ao invés de ajudar a quem tem depressão, fica falando isso pra as pessoas perderem tempo ajudando a quem não tem nada.
34 - "INFORMATICA" - Vive no celular.
35 - CANTINA - Esse aluno, não tem um dia que não leve merenda pra escola, e dos lanche bom.
36 - DESAJEITADO - Esse daí vai sempre ir pra escola, desajeitado ( no sentido, roupa bagunçada, tudo) e vai tropeçar aonde pisar, se esbarrar,escrever em matéria errada, responder de caneta sem perceber, escrever de caneta pensando que pode apagar com borracha, pede borracha pensando que é corretivo pra tirar a caneta que errou, na aula de ed, fisica vai chutar o chão se confundindo com o chão.
Então, que aluno você é? comente aqui pra eu saber, e deixe sugestão de uma lista que eu posso trazer pra vocês <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário